Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Olá, meninas e meninos!

Tava fuçando a net e li esse pequeno texto, identificado como sendo de Luis Fernando Veríssimo. Uma boa sugestão pra um começo de ano!


"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."


Saúde e Paz! O resto, corremos atrás!

Beijos!

8 Comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Jamile querida!!

Lindo texto!! Que possamos pelo menos tentar colocar em prática tudo o que nos tem sido proposto pra 2011, né amiga?

Amiga, quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais!

Um grande beijo!
Helena
]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

oi querida li seu comentario no meu bloguito...mas com certeza vc estará no pensamentos de seus filhos...é assim eles crescem e voam...é a vida,estou tentando me preparar para isto um dia sei que vai acontecer!

beijão...estarei por segundos pensando em todas vc amigas virtuais ,com certeza!

Liliane de Paula disse...

Isso mesmo, Jamile. Quem quase vive já morreu.

Marcia disse...

Lindo texto Jamile!
Que 2011 seja cheiiiiinho de coisas boas; muita paz, saúde.........e realizações pra você e família.
Bjks

Vero Kraemer disse...

Jamile querida, lindo post, assim como você!!!
Obrigada por sua amizade e carinho!!!!
Desejo a ti um 2011 maravilhoso, repleto de paz, amor, alegrias e sucesso!!!
Adoro seus trabalhos!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Artes da Li disse...

Ei Jamile...tudo bem com vc? Como foi de festas? Flor...se vc puder me mandar hj ainda a foto do presentinho do sorteio pq vou divulgar amanha senao fica muito em cima.
Qualquer coisa me adiciona no msn: lisoaresrf@hotmail.com

Artes da Li disse...

Uai eu mandei um comentario falando desse post e nao foi... :( mas retransmito que adorei esses dizeres,é pequeno mais fala muito.
bjaum

Unknown disse...

Passando para te desejar um Feliz Ano Novo também Jamile.

Por favor, você teria um passo a passo de uma bolsa feminina para uma iniciante? É que minha mãe viu a bolsa toalha da minha filha e me pediu uma bolsa de tecido e não sei se vou saber fazer...

Beijos,


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo