Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigo Secreto - Tirei a Celeste!

Olá, meninas!

Depois de muita expectativa, minha amiga secreta recebeu os presentinhos. Olhem o que ela escreveu lá no Cantinho da Cê:

"Quando o carteiro chegou e meu nome gritou com uma caixa na mãoooooooooooooooooo!!!!!!

Pareço criança, mas é muito bom receber presentes não é?

Minha amiga é a Jamile Salim, uma carioca que mora lá no Maranhão e tem o blog Artes & Manhas.

Jamile, muito obrigada pelo carinho, adorei cada presentinho.

Ganhei dois panos de prato em patchwork, lindos de morrer e uma lixeirinha para colocar no carro.

E mais uma caixinha feita pela Jamile, linda e um chaveiro muito bonito também."


Quem ficou curiosa pelo "recheio da caixinha", agora tá desvendado: um chaveirinho corujinha em patch.



Fiquei muito contente por ela ter gostado. Agora é esperar o meu!

Beijinhos!

4 Comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi -
que fofos os teus presentes - feitos no mairo capricho - vi hoje no blog da ce-
tanto a caixa quanto a coruja estão fofas demais
bj
lu

familiacomarte disse...

Oi Jamile...comentei no blog da Cê e vim aqui conhecer teu cantinho..fiquei muito feliz em saber que vc mora aqui em São Luís..teus trabalhos são divinos..se puderes faça uma visitinha no meu cantinho...já estou seguindo vc e espero espiar muito minha quase vizinha rsrsrsrsrsrs

Vero Kraemer disse...

Jamile, que fofoooooooooooo seu presente, não tinha nem como alguém não gostar, né?
Tá linda sua coruja!!!
Beijossssssssss pra ti
Vero

Liliane de Paula disse...

Vi os presentes que a Celeste ganhou. Tudo lindo. Eu tb estava nesse amigo secreto craft. Vou conhecer e ficar freguesa do seu blog, ok?


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo