Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amigo Secreto

Olá!
Como sabem, estou participando do Amigo Secreto proposto pelo http://casadefazdeconta.blogspot.com. Não posso revelar ainda, mas amanhã estarei enviando meus presentinhos. Fica a torcida pra que minha amiga goste, é claro! Preparei uma caixinha forrada com tecido e nela vai uma supresinha, que não posso contar. Como estou fazendo aulas de patch, resolvi escolher lembrancinhas do atelier. Então, escolhi dois paninhos de copa e um porta lixinho para o carro, que está muito fofo! Imagino que ela receba na quarta-feira. Aí sim poderei revelar seu nome e a surpresinha da caixinha. Vejam:



E aí? Será que ela vai gostar?

Beijinhos!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Jamile adorei os seus presentes, tenho certeza que sua amiga secreta vai amar...

Karina disse...

Ai Jamile, ainda não recebi meu presente... estou ficando agoniada, será que a minha amiga secreta esqueceu de mim??? kkkkk... Bem que podia ser vc né...com esses mimos lindos eu ia amar cada coisinha!!!!
Fiquei curiosa pra saber o que tem dentro da caixinha! rs...
Bjos com carinho,
Karina

Vero Kraemer disse...

Jamile querida, tenho certeza que sua amiga secreta irá amarrrrrrrrr os presentes, são lindossssssss!!!
Eu ainda não recebi o meu... to ansiosaaaaaaaaaa!!!
Amiga, quando vier a São Paulo te espero aqui, será um prazer te receber!!!
Beijosssssssssssss pra ti, e uma linda semana
Vero


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo