Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Experimentando, treinando ...

Olá, meninas e meninos!

Pois é, sem profe a coisa fica difícil ... Mas preciso manter o pique e fiz umas coisinhas ... Sinto dificuldade no acabamento, por conta da falta de experiência com agulha e linha e por isso tenho que treinar muito. Vejam o que andei aprontando:




Minha filha ganhou uma bolsinha igual, em tecido impermeável e resolvi arriscar. Achei que o moranguinho ficou muito pequeno. Na próxima, farei maior.



Essa lixeirinha foi para a Ivonilda, uma colega de trabalho. Ela gostou!

Além da dificuldade de iniciante, em São Luis sofro com a falta de materiais. Com o fim do atelier, fiquei sem opção para compra de tecidinhos. Por isso me associei ao Clube do Pano e espero incrementar meus trabalhinhos. Os kits montados pela Lu Gastal estão muito fofos. Todo o resto tenho pedido pela Net e só é ruim pela demora. Isso desanima! Principalmente o custo do frete, né? Assim, vou arriscando, treinando, experimentando ... Um dia, chego lá!

Dia luminoso! Beijocas!

3 Comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Jamile querida !!!

Parabéns, amiga !! Seus trabalhinhos ficaram lindosssssss!! De verdade, vc é uma artesã profissional! Eu não sei fazer essas coisas lindas e dificeis...
Por que vc não monta uma lojinha no ELO 7 ? Com certeza, dará certo!!! Pense com carinho nisso!! Se precisar de ajuda me grita,tá?

Obrigada, amiga, pela sua visitinha carinhosa lá no blog, tá?
Um beijão e um ótimo fim de semana prolongadinho, né? ( que delícia !)
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Jamile querida, que bom que vc. voltou! Espero que já esteja 100%.
Fico triste que o atelier tenha fechado, mas vc. é muito talentosa, tenho certeza que falando com as meninas de blogs e tudo conseguirá se aprimorar cada vez mais!!!
Você faz coisas lindas, eu amo!!!
Saiba que o que precisar, pode contar comigo, viu?
Beijossssssssss pra ti
Vero

http://marinafernandoparreira.blogspot.com/ disse...

Jamile,
vc não tem o PAP da Ecobag embutida no moranguinho? Comecei agora na técnica do patch e não me arrisco a fazer sem PAP rsrsrs!


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo