Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Última aula

Olá, meninos e meninas!

Esse trabalhinho foi realizado na última aula no Atelier. É um porta papel higiênico, bom para usar no carro. É um pouco complicado fazer peças arredondadas. Pelo menos, eu apanhei! Aproveitei o seminole que sobrou e o resultado foi esse:



Como não curto muito a folia, estou aproveitando o feriadão para costurar um pouquinho. Fico aqui, lendo as revistas e arriscando copiar os trabalhos das "feras". Olha só o que andei aprontando:






Ficou bonitinha, né? É legal ter na bolsa, pra manter o sorriso perfeito!



Essa é a miniatura da bolsa-toalha para levar à bolsa, guardando materiais para higiene bucal.

É isso, por enquanto ... Fiz uma bolsa, seguindo o passo a passo da Marília Salomão. Mas, trapaciei! Não acerto fazer o tal ponto invisível e levei para uma costureira finalizar! Hahaha! Que jeito? Eu tentei, tentei e cansei de desmanchar. Aí, recorri a uma profissional. Mas, com as costurinhas de carnaval, ela só entrega na quinta-feira que vem. Aí, mostro procês.

Beijocas!

1 Comentário:

Denise disse...

Oi Jamile, adorei os seus trabalhos. Já estou te seguindo.
Será que voce poderia me passar o pap desta bolsinha?
Se puder me faça uma visitinha.
Beijos
Denise
http://artesdadonade.blogpost.com


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo