Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

sábado, 13 de novembro de 2010

Papai Noel dos Correios - Pra fazer criança feliz!



Olá, meninas!

A Lilian, do Artes da Li, está fazendo um convite muito legal: apadrinhar uma ou mais crianças, escolhendo uma cartinha nos Correios. Depois é só levar o presentinho, que os Correios farão a entrega. Olhem mais informações no site dos Correios.
Sabiam que muitas crianças enviam cartinhas para o Papai Noel? Então, porque não mantermos essa fantasia? Para nós é fácil, pois estamos à volta com caixinhas, paninhos, lacinhos ... Num instante preparamos um presentinho fofo e fazemos uma criança feliz.
Então, vamos participar desse projeto?

Beijinhos!

2 Comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi Jamile!
Vim conhecer o seu espaço, que ficou muito bonito! A Elaine fez um show!

muito bacana vc tb ter contribuído para uma causa tão boa, que a Elaine levantou.

e esse post é especial, vamos todos participar!

bom feriado pra vc!

escargopotte disse...

Vim retribuir sua agradavel visitinha no meu blog, e agradecer por participar da nossa brincadeira.

dei uma voltinha no seu blog, vou seguindo...
beijinho carinhoso !
aqui esta fazendo um friozinho chato com chuvas, mas isto nao me impediu de sair e começar as compras de natal, alias amanha tem mais !

abraço

  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo