Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BookCrossing


Olá, meninas!
No dia 07/11 li no blog da Luci sobre o BookCrossing. Confesso que não conhecia o conceito, mas de cara abracei a idéia. Simplesmente "esquecer" um livro, em algum lugar, para que alguém o encontre e o leia!
Normalmente, depois que lemos um livro, perdemos o interesse por ele e o deixamos guardado em alguma estante. Então, por que não dividir a experiência da leitura com alguém? E livros são caros, fora do alcance de muitos. E poucos são os que vão até uma biblioteca, não é mesmo? Então, foi muito bom fazer parte desse projeto.
No dia 08/11 "esqueci" o livro com um bilhetinho bem na primeira página e imagino que alguém, meio que sem jeito, o pegou e o levou para casa. Espero que goste da minha escolha: Brida, de Paulo Coelho.
A idéia é tão boa que vale para qualquer dia do ano. Portanto, sempre é tempo! Quer conhecer o projeto? Clique aqui! E espalhem essa boa idéia! Beijinhos!

"A leitura é a viagem de quem não pode pegar um trem."
( Francis de Croisset )

1 Comentário:

Artes da Li disse...

Ei flor....bom dia....Vim deixar um selinho solidário pra vc em meu blog...caso possa divulgar fico muito agradecida. Tenha um feriadao abençoado...bjaum


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo