Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa!



Olá, meninos e meninas!

Desejo a todos uma feliz Páscoa. Que Cristo permaneça vivo em nossos corações, nos tornando pessoas melhores. Páscoa é mudança. É renascimento. É dizer sim ao amor e à vida!

Beijinhos achocolatados!

Continue lendo >>

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dois trabalhinhos novos ...

Olá, meninos e meninas!

Como sabem, sempre recorro a tutoriais, né? Então, segui (quase à risca) dois paps esses dias. O estojinho é obra da So Artes Criativas, que sempre divide suas experiências conosco e faz bolsas lindas. Infelizmente esqueci de um detalhe (uma abinha ...) e como não tinha uma fitinha de cetim da cor do tecido, improvisei e coloquei uma verdinha (ao menos combina com as folhinhas das florzinhas do tecido e com o tecido do forro, verde!). Mas a intenção era mesmo aprender e acho que deu certo.




A outra foi uma almofada-flor, da Valéria Soares, que também capricha em sua arte. Não fiz ainda a rosa dupla, mas fiquei no meio do caminho. Ficou bem engraçadinha! Acho que as "pétalas" podiam ser mais arredondadas. Acho que meu molde não ficou igual ... Mas que ela ficou fofinha, fofinha, ficou! Hahaha! Já repararam que eu tô no diminutivo total? "Estojinho", "florzinha", "fitinha" ... !



É aquela coisa: quem não arrisca, não petisca! E assim vou aprendendo ...

Beijoca!

Continue lendo >>

domingo, 10 de abril de 2011

Vidinha corrida ...

Olá, meninos e meninas!

Minha vidinha anda agitada, que mal tenho tido tempo para meus paninhos. Quando a Kate começou a melhorar, chegou a vez da minha filha Anna Luisa. A filhota fez uma cirurgia para correção de estreitamento do esôfago e está numa dieta líquida bem rigorosa. Ainda vai demorar até que volte a se alimentar normalmente. A primeira semana é só líquido! Ela está ótima e só reclama de fome! Estou cuidando agora das duas "filhas", mas a Kate está bem melhor.

Aí, com essa fase "hospitalar", só dá pra ficar fuxicando os blogs das amigas arteiras e sites por essa vasta Internet. Numa dessas viagens, encontrei uma almofada redonda, no http://www.cluckclucksew.com e não resisti. Olhem o resultado:



Uma novidade: a viagem ao Rio para a Patchwork Design. A feira acontecerá no comecinho de junho e a passagem já foi providenciada. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade e pretendo ir todos os dias. Talvez possa fazer aulas ... Será muito bom, tenho certeza.

Beijocas!

Continue lendo >>

  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo