Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

domingo, 10 de abril de 2011

Vidinha corrida ...

Olá, meninos e meninas!

Minha vidinha anda agitada, que mal tenho tido tempo para meus paninhos. Quando a Kate começou a melhorar, chegou a vez da minha filha Anna Luisa. A filhota fez uma cirurgia para correção de estreitamento do esôfago e está numa dieta líquida bem rigorosa. Ainda vai demorar até que volte a se alimentar normalmente. A primeira semana é só líquido! Ela está ótima e só reclama de fome! Estou cuidando agora das duas "filhas", mas a Kate está bem melhor.

Aí, com essa fase "hospitalar", só dá pra ficar fuxicando os blogs das amigas arteiras e sites por essa vasta Internet. Numa dessas viagens, encontrei uma almofada redonda, no http://www.cluckclucksew.com e não resisti. Olhem o resultado:



Uma novidade: a viagem ao Rio para a Patchwork Design. A feira acontecerá no comecinho de junho e a passagem já foi providenciada. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade e pretendo ir todos os dias. Talvez possa fazer aulas ... Será muito bom, tenho certeza.

Beijocas!

5 Comentários:

Soraia Melo disse...

Que linda que ficou Jamile..adorei os tecidos!
Amiga estimo melhoras as filhas e que essa fase dificil passe logo!
E que bom que vai para o Rio..vc vai amar!!! e a feira deve mesmo ser otima...se prepare pra voltar cheia de paninhos e livros de patch ...ah..tire bastante fotos...aposto que encontrara bastante blogueiras por lá :)
beijinhos e boa semana pra vc querida,
So *Ü*

Luci Cardinelli disse...

Amiga, fico daqui torcendo para que tudo fique bem logo, sinto saudades suas :)
Será que dessa vez conseguimos nos encontrar? Nunca fui a essa feira, imagino que deva ser linda!

beijos e uma ótima semana

Luzia Lira Pedagoga disse...

Linda e diferente essa almofada. Quando olhei de longe pensei que fosse uma mandala.

bjos Luzia Lira

Sonia Facion disse...

Olá Jamile!!!

Obrigada pela visita, apareças quando quizeres, pois serás sempre bem vinda.

Quanto a feira em Sampa, foi muito boa e acredito que a do Rio tbm é, pois tenho amigas que já foram na do rio e adoraram.

Bem em junho vou ficar par ir na mega artesanal aqui de Sampa mesmo, que tbm é show.

essa feira abrange todo tipo de artesanato, náo só Patch.

Bjks e foi bom te conhecer.

Sonia

Unknown disse...

Amiga estais ficando fera!adorei esta almofada Espero sua volta se possível
iremos junta a feira. beijos.


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo