Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Encomendinhas ...

Olá, meninos e meninas!

Não tenho vindo aqui com a frequencia que gostaria, mas ando mesmo muito ocupada no trabalho. Quisera pudesse me dedicar mais ao prazer, que é o artesanato ... Mas, fazer o que? Final do mês chega e as contas precisam ser pagas, né?

Recebi uma encomendinha gostosa de fazer, que é a lixeirinha para carro. Na verdade, foram duas. Uma foi presente para a Silvia, sogra da minha filha.



E fiz também uma bolsinha de mão pra Anna Luisa, pequenina como ela queria. Eu achei pequena demais, mas ela disse que bastava caber o celular e um batom! E é o que cabe. Ela gostou!



E, como a filhota casa no próximo ano, comecei a preparar algumas coisinhas e comecei pela cozinha. Fiz um joguinho americano e um quadro com patchcolagem. O quadro tem desenho do Fabio Sousa. Agora me digam: quem foi que disse que casear é fácil? Gente, ficou horrível! Hahaha! O placar foi 10 x 0 pro caseado! Mas o próximo vai ficar melhor! Eu aprendo! Graças a Deus a filha é compreensiva! Hahaha! Mas o desenho dele é muito fofo. Tive que tirar alguns detalhes, pois usei um bastidor como moldura. Mas achei bonitinho, mesmo com o caseado tortinho!





Pois essas foram as minhas últimas artes! Que acharam?

Beijocas!

3 Comentários:

Soraia Melo disse...

Que lindas peças amiga...quanto capricho..adorei as lixeirinhas :)
que venham mais encomendas :)
beijinhos
So *Ü*

Anônimo disse...

Jamile fiquei impressionada com a lixeirinha de carro, maravilhosa. Adorei. Tenho visitado seu blog, mas ando meio atarefada.

Tem uma Tag para vc no meu blog.

Bjs


Vanessa
artevan-vanessa.blogspot.com

Débora... disse...

Oi Jamile, muito obrigadaaaa...
Fiquei boba-boba com seu elogio.
Quando comprei minha máquina, fui alvo de sarrinhos porque não sei costurar nadica, agora tenho que botar meu talento[vontade] à prova...hehe.
Que lixeirinhas lindas, que delicadeza! Adorei tbm o jogo americano (está nos meus planos fazer um pra mim).
Lindo dia pra você....fique com Deus...

Bjssss


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo