Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

domingo, 12 de junho de 2011

Comprinhas na Feira

Olá, meninos e meninas!

Só hoje pude organizar minhas comprinhas, feitas lá na feira. Finalmente comprei um vira-viés! Tinha improvisado um com arame, mas sempre rasgava o tecido. Além disso, alguns tecidinhos, feltros e projetos.

No Centro do Rio encontrei uma variedade grande de ferragens, mas não exagerei. Comprei uma coisinha aqui, outra ali. Só tive preguiça de ir à loja que indicaram para as alças de bolsa, que fica na Rua da Conceição. Mas comprei uma única peça na feira, em couro, para experimentar em algum projeto.

A gente fica meio doidinha no meio de tanta coisa bonita e se não pôr o pé no freio, acaba exagerando. Mas comprar é bom, né? Nossa! Uma terapia! Hahaha! Depois ficamos sem ter onde guardar tanta coisa!

Ganhei alguns tecidinhos de d. Nilza e algumas revistas da Cora. A primeira é ótima na arte da pintura em porcelana e a outra no crochê. Ambas têm peças de tirar o fôlego! A Cândida me presenteou com um disco para fazer fuxico. Ela se encantou com o Patch embutido (carton mousse) e comprei material para ensiná-la. Deixei o trabalho iniciado e espero que ela termine.







A d. Nilza também me mostrou como fazer capitonê. Achei meio complicado aquele gráfico ... Mas vou tentar fazer um "pneuzinho". Algumas almofadas são belíssimas e comentando sobre o assunto, ela me mostrou um molde para "treinamento" e foi me mostrando como montar a peça. Vejam só:




Agora é arregaçar as mangas e transformar tudo isso em trabalhinhos. Tomara que consiga!

E o Dia dos Namorados? Muitos chamegos por aí? Que todos tenham tido um dia especial junto ao amado(a),

Beijocas!

1 Comentário:

Vero Kraemer disse...

Jamile querida, amei suas comprinhas!!!
Nossa, nem me fala em querer comprar tudo, eu vou nas lojas de material e compro sempre mais do que eu deveria... Mas sempre uso tudo!!!rs
E se vc. me solta em um depósito, com cartão de crédito? Me prende!!!kkkkkkkk
Tenho certeza que você fará peças lindas!!! Estou ansiosa pra ver!
beijossssssssssssssss
Vero


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo