Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

domingo, 31 de outubro de 2010

Amigo Secreto


Tem um amigo secreto rolando na Net ... E estou participando! Espiem o www.amigosecreto.com.br. A idéia foi da Janaína Costa Marson e já tem uma turma bonita participando. Acho que será bem divertido, pois é uma forma de expandir nossa rede de amigos, além é claro, de ser ótimo trocar presentes. Já estou preparando o presente da minha amiga. O sorteio será no dia 16/11. Ainda dá tempo de participar. Beijinho!

1 Comentário:

Karina disse...

Oi Jamile!
Estou participando do amiga secreta de natal, e estou aproveitando a oportunidade de conhecer melhor as participantes...rs vi seu recadinho postado no mural e corri pra conhecer seu cantinho!
Espero que aqui nasça mais uma amizade! Adorei seu blog!
Bjos com carinho,
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo