Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

domingo, 5 de setembro de 2010

News


Ola!
Muito tempo sem pegar em pincéis! Tô trabalhando demais e o cansaço vem me abatendo. Mas continuo ligada nos Blogs que sigo, vendo novidades na Net, enfim, procuro me manter atualizada.
Alguns Blogs me chamam a atenção pelo bom trabalho e este fim-de-semana dei uma espiadinha em alguns, que estão com sorteios rolando. Anexei os selinhos e estou participando, é claro!
Mas o importante é que eles têm muitos trabalhos bem feitos, muitos paps interessantes e uma turma entusiasmada com artesanato. Vale a pena acompanhá-los!
Em breve estarei viajando ao Rio para dar uma descansada e espero voltar com novidades. Tenho algumas aulas agendadas, pra não perder a mão! Ao retornar, renovada, volto a compartilhar meus trabalhinhos pra vcs.
Esta pintura achei no site http://www.artesaniasymanualidades.com. Não é fofa?
Super beijo!

2 Comentários:

Luci Cardinelli disse...

ebaaa!!!! então vamos nos encontrar?????

beijos e uma semana abençoada!

So artes disse...

Oi querida, que bom que veio me visitar e realmente a Lu é uma fofa !
Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!
Seja muito bem vinda a bloggosfera e com lindos trabalhos que vc tem feito, garanto que aqui será uma ótima fonte de inspiracao, por isso ja estou seguindo e levando o link comigo, assim nao perco suas novidades :)
Adorei a caixinha que aprendeu nas aulas da Lu...ficou divina, parabens!
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo