Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

\o/ Meus tecidinhos chegaram! \o/

Olá, meninos e meninas!

Como contei, me fiz "sócia" do Clube do Pano, idéia boa da Lu Gastal. Mas logo na primeira comprinha, um problema. Os Correios "esqueceram" de fazer minha encomendinha chegar! Depois de idas e vindas aos Correios, buscando saber por onde andava, me informaram que eu devia abrir um SAC. Levaram mais de um mês para darem essa informação! Pediram uma porção de detalhes que eu não tinha e o tal SAC não pôde ser aberto. Mandei, então, um e-mail ao Clube solicitando as informações pedidas e finalmente pude abrir o tal SAC. Isso há dois dias. Pois hoje, ao chegar em casa, encontrei o pacotinho! Foram 45 dias de espera e de falta de informação e apenas dois dias para fazerem o milagre da entrega. Pode uma coisa dessa? Grrrrrrrrrr!
Agora é tirar a poeira da máquina e preparar umas coisinhas ... Ah, é bom divulgar o telefone para o SAC, caso tenham problema igual: 08007250100 ou 30030100! Afinal, é melhor cortar o mal pela raiz!



Beijinhos!

Continue lendo >>

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães


(Imagem retirada da Net)

Desejo a todas as mamães um dia muito especial, cheio de mimos e de amor. Que os filhotes sejam sempre motivo de orgulho, de alegria!

Super beijo a todas!

Continue lendo >>

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passeio à Barreirinhas-MA

Olá, meninos e meninas!

Este fim-de-semana fiz um passeio à Barreirinhas, porta de entrada para os Lençóis Maranhenses. A viagem durou cerca de 4hs, pois paramos em Morros para o café da manhã. Chegamos e fomos direto ao pier, onde o barco já nos aguardava. O grupo era formado por colegas de trabalho daqui, de Belém e de Teresina. Toda a viagem é feita pelo Rio Preguiça, um dos mais limpos do país. Lá ainda se respira!


Primeira parada: Vassouras. Lá encontramos alguns macaquinhos bem danados e ficamos na primeira lagoa. Não tivemos coragem de continuar seguindo em busca de outras. Acho que a preguiça do Rio Preguiça nos contaminou!


Depois seguimos para o Farol Preguiça, que fica num pequeno povoado, onde fomos recepcionados por crianças, que oferecem serviço de guia. Todos muito pequenos, mas com a história do farol na ponta da língua. Também faltou coragem para subir os 160 degraus do farol! Uma vergonha! Hahaha!
Lá encontramos muitas lojinhas vendendo artesanato, basicamente feito com a palha do buriti, uma espécie de palmeira, abundante no Maranhão. Transformam a palha em chapéus, necessaires, caixinhas, bolsas. Tudo feito com muito capricho.





Voltamos ao barco e chegamos à Caburé, ponto final do passeio. Lá é o encontro do rio com o mar. Lugar bem simples, com poucas casas e sem muita estrutura, é verdade. Mas a hospitalidade é 10 e o almoço estava ótimo! Nada melhor que uma peixada com camarão e um peixinho frito, não acham? Tudo com matéria prima fresquinha, fresquinha!


Posso garantir que a viagem é extremamente agradável e vale mesmo conferir. Existem outros passeios lindos, mas esse é o mais light, pois o trajeto é feito praticamente todo de barco. Não nos aventuramos mais, pois parte do grupo retornaria na madrugada de segunda. Em breve espero repetir a dose, escolhendo o passeio rumo às dunas e às lagoas. Esse é um passeio que vale a pena fazer de novo!

Beijoca!

Continue lendo >>

  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo