Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VAMOS AJUDAR O RIO DE JANEIRO!



Olá, meninos e meninas!

Estava em viagem quando essa tragédia no Rio aconteceu e hoje, ao chegar, li os posts das meninas (Luci e Elaine) e achei maravilhosa a iniciativa, da qual podemos fazer parte. Um tantinho só faz muita diferença! Vamos participar! Clique na imagem e saiba como.

Beijoca!

Continue lendo >>

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Solidariedade




Veja como ajudar os desabrigados da chuva na Região Serrana do Rio:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/01/veja-como-ajudar-os-desabrigados-da-chuva-na-regiao-serrana-do-rio.html

Todos os batalhões da PM do Rio e os supermercados Sendas, Extra e Pão de Açucar estão recebendo as doações.

Em Niterói, você pode doar sangue no Hosp. Universitário Antônio Pedro, das 8h às 12h, durante a semana.

A Li fez este post e estou replicando aqui, pois precisamos divulgar essas informações. Toda ajuda é necessária! Um litro de água faz diferença para os que perderam tudo. Colaborem!

Beijo!

Continue lendo >>

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viagem

Olá, crianças!
Ficarei uns dias ausente, pois estarei viajando para Fortaleza amanhã. Infelizmente para participar de uma convenção da empresa. Então, o infelizmente fica por conta do trabalho. Voltarei no domingo. Então, até lá!
Beijocas!

Continue lendo >>

domingo, 9 de janeiro de 2011

E as encomendas já chegaram!





Olá, crianças!

E não é que já fiz minha primeira encomenda? Só espero que a dona goste, pois vcs verão antes que ela! É essa bolsa preto e branca, igual a que fiz para a minha filha, já postada anteriormente.

Tenho feito alguns trabalhos, sem ajuda da professora, normalmente através de passos a passo das revistas ou da net. Isso ajuda muito os iniciantes! E como! Observo que ainda perco muito tecido, mas espero que em breve acerte o passo e possa aproveitar bem todos os tecidos. O patchwork não é mesmo fácil! É como um puzzle! Se não prestarmos atenção, lá vai o tecido pro brejo!

Comprei algumas revistas, que têm muita informação legal. Trazem trabalhos feitos por grandes artesãs e informações para ajudar as iniciantes, como escolher os tecidos, por exemplo. Essa é uma tarefa nada fácil, já que é preciso que o trabalho fique harmonioso. E por aí vou arriscando, desmanchando, refazendo ... Até sair algum resultado que dê para mostrar! Se fosse mostrar as besteiras que já fiz ...

Enfim, tenho passado longas horas à frente da máquina! Vou mostrar alguns desses trabalhinhos. Digamos que sejam os que deram certo! Hahaha!

Beijocas!


Porta Celulares



Necessaire Entertelada



Almofadas






Bolsas Toalhas, feitas com as sobras dos tecidos das bolsas

Continue lendo >>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Trabalhinhos em patch

Olá, meninas e meninos!

Nessa última semana assisti alguns vídeos, que mostram paps de trabalhinhos em patch e resolvi arriscar. Sem a professora para orientar fica mais difícil ... Mas não tinha mesmo nada pra fazer e o máximo que aconteceria era os tecidinhos virarem fuxicos, que são também muito fofos! Então, aí está o resultado:



A bolsa deu certo trabalho, mas o pap da Marilia Salomão mostra tudo bem direitinho e deu pra chegar a esse resultado. A diferença é que ela utilizou alças em couro, o que eu não tinha disponível. Incrível, mas aqui em São Luis não achei em lugar nenhum. Aí, usei mesmo tecido. E hoje a surpresa: vendi a bolsa! Uma colega de trabalho gostou tanto que a comprou. Não é D+!

Fiz também essa luvinha:



Hoje estou preparando mais uma bolsa, dessa vez em preto e branco. Tomara que faça o mesmo sucesso!

Beijocas!

Continue lendo >>

  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo