Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Biscornu (Pincushion) e Bolsa para notebook

Olá, meninos e meninas!

Ah, como é difícil a questão do tempo ... Quase não consigo encostar no meu cantinho. Esse final de semana terminei uma bolsa para notebook, encomenda da amiga Ivete. Levei uns dias pra fazer; cada dia um pedacinho. Ela escolheu o tecido e eu optei por um forro verde escuro. O resultado tá aqui:





Ontem, visitando alguns cantinhos, encontrei um vídeo onde a Tia Lili ensina a fazer um pincushion ou biscornu, que é uma almofadinha para alfinetes. Ela também sugere como sachê e também fazê-lo em tamanho maior, como almofada. O vídeo é muito bem explicado, como é comum a Tia Lili, e é simples de fazer. E eu cometi um erro bobo! Não deixei os tecidos frente com frente e obviamente, um dos lados ficou no avesso. Mas, como era só um teste, resolvi não desmanchar. Ficou bem bonitinho!



Passei rapidamente pela atualizações dos blogs das amigas e vi que tem muita coisa boa rolando. Ótimos trabalhos, idéias, sugestões, curiosidades, sorteios ... Estou ansiosa pelo meu recesso pra poder espiar tudo com muito cuidado. Quero aproveitar para dar uma arrumadinha no meu cantinho, que tá empilhado de material, infelizmente sem uso. E quem sabe fazer mais alguns trabalhinhos.

Boa semana!

Beijocas!

2 Comentários:

Luci Cardinelli disse...

Arrasando amiga! Ficou linda!
Saudades de você!!

Sei que estou em falta contigo, me perdoa?

beijos e ótima semana!

Maria de Fátima disse...

Oi amiga! Que capa linda, quanto capricho, e o tecido maravilhoso! Você faz por encomenda? Meu note tem capa, mas não é lindo assim rsrs...
Deus continue abençoando suas mãozinhas. Tem concurso no meu cantinho com prêmios, venha participar conosco.
BJ


  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo