Não ao Bullying!

Não ao Bullying!
Faça parte desse time!

domingo, 31 de outubro de 2010

Amigo Secreto


Tem um amigo secreto rolando na Net ... E estou participando! Espiem o www.amigosecreto.com.br. A idéia foi da Janaína Costa Marson e já tem uma turma bonita participando. Acho que será bem divertido, pois é uma forma de expandir nossa rede de amigos, além é claro, de ser ótimo trocar presentes. Já estou preparando o presente da minha amiga. O sorteio será no dia 16/11. Ainda dá tempo de participar. Beijinho!

Continue lendo >>

domingo, 24 de outubro de 2010

Arte na Net

Meninas! Domingo é dia de Internet. Passo boa parte do dia pesquisando, assistindo vídeos, visitando blogs ... Aí, encontrei um blog, que talvez muitas conheçam, com trabalhinhos muito fofos! É o Artemelza (clique aqui! ). Olha que gracinhas de trabalhos:



Que criança não ficaria feliz com uma árvore dessa!

Lá também tem trabalhos em feltro, tecido, fuxicos, pintura ... Gostei muito e já me tornei seguidora.

Olha essa idéia para tampas de potinhos. Este foi feito em feltro e até eu que não sei costurar, arriscaria.



Pois é, estou me aquecendo ... Beijocas!

Continue lendo >>

Flores

Oi, turma! Andei espiando meus arquivos e encontrei gravuras muito bonitas. Infelizmente não posso identificar o proprietário, para dar os créditos, mas elas são lindas, pra quem gosta de flores. Ficariam lindas em caixinhas ...
Não vai demorar para apresentar o pap do meu primeiro trabalho em patch. Ainda estou no comecinho, me adaptando aos novos materiais. Acho que vai ficar bem fofo!
Tenham uma semana iluminada! Beijos!










Continue lendo >>

domingo, 10 de outubro de 2010

Mudanças




Olá meninas!
Voltei da viagem e ainda me sinto cansada ... Acho que estou ficando velhinha! Hahaha! Essas fotos foram tiradas no Orquidáreo do Jardim Botânico - que lugar lindo! Aliás, o Rio de Janeiro continua lindo!
Acabei não fazendo aulas lá, mas espiei e comprei algumas coisinhas ... Não deu pra resistir! Tantas lojas, tantas variedades! Aqui, minha gente, não temos muita escolha!
A novidade é que me matriculei num curso de Pacthwork e vou apresentar minha primeira peça em breve. O curso começa na próxima semana e estou um pouco apreensiva, pois nunca costurei nada! Mal prego botão! Mas, quem ministra o curso diz que saber costurar não é fundamental (?). Então, resolvi tentar!
Olho em volta e vejo meu pequeno atelier cheio de materiais que nunca usei, peças em mdf se amontoando, peças inacabadas, tintas, pincéis ... E lá vou eu mexer com tecidos! Hahaha!
Acho que estou precisando de alguma novidade na minha vida, pra sair desse marasmo, deixar a preguiça e o cansaço de lado ... Quem sabe dá certo?
Portanto, se tiverem alguma boa dica, por favor se manifestem!
Uma semana produtiva a todas!
Beijos!

Continue lendo >>

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Luci & Cathy



Meninas, sabem que gosto muito do Blog da Luci, Postando Sobre Artes. Mais uma vez ela preparou um super sorteio, que vale a pena participar. A parceria é com a Cathy Artes, que nos oferece papéis picados, barrinhas adesivas, carimbos, papéis para decoupagem. Imagens fofinhas, que deixam qualquer trabalho uma graça! Sou cliente e posso afirmar que a compra e entregas são seguras! Vale a pena conferir!
Deixo a dica: participem do novo sorteio! Boa sorte! Beijos!

Continue lendo >>

  ©Jamile Salim - Artes & Manhas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger Customizado por Jô Angel Personalizado por Elaine Gaspareto

Topo